Sera Que O Vinagre De Maca O Ajudara Realmente A Perder Peso?

Share

Se está à procura de um elixir mágico alternativo como o PhenQ que o ajudará a perder peso, os fóruns online louvam os benefícios do vinagre de maçã podem tê-lo convencido. E com bebidas como Switchel, uma mistura de vinagre de maçã com xarope de ácer, está a fazer ondas por toda a web, os debates sobre os méritos do VM estão certamente a incendiar.

Apesar de colocarmos um tempero baseado em vinagre de maçã na nossa salada ser uma coisa, os benefícios de o beber diretamente da garrafa podem ser questionáveis no seu melhor. E também existem riscos reais. “Muitas desintoxicações focam-se em sumos ou bebidas, por isso é possível que o vinagre de maçã esteja a ficar ligado como uma parte desta tendência,” diz Lisa Cimperman, RDN, LD, uma nutricionista no Centro de Caso Médico da Universidade Hospitalar em Cleveland. Mas ao contrário do sumo verde reduzido, beber demasiado vinagre de maçã pode realmente ser prejudicial para a sua saúde.

As Afirmacoes Vagas Que Rodeiam O Vinagre De Maca

Louvado como sendo uma forma para melhorar tudo desde a perda de peso até à indigestão, diz-se que o vinagre de maçã ajuda as pessoas a controlar os diabetes. “Mas o facto é que não temos a pesquisa para defender quaisquer uma destas afirmações” a Cimperman diz.

De fato, o vinagre de maçã pode piorar algumas condições de saúde – particularmente se consumido em excesso. “As pessoas tendem a pensar que mais é sempre melhor, mas se os indivíduos tomassem altas quantidades de vinagre de maçã, poderia causar severas consequências de saúde negativas,” a Cimperman diz “Por exemplo… [consumido] em formato de comprimidos, existem declarações de ele queimar o esófago de um individuo porque é altamente acídico.”

Essa acidez também pode ser más notícias para as pessoas que sofrem de refluxo ácido ou azia. “Pode irritar potencialmente o esófago à medida que vai descendo e não só isso, depois há mais ácido [no seu estômago] para potencialmente deitar o refluxo fora” a Cimperman diz. Se está à procura de alívio digestivo, a Cimperman recomenda continuar com uma dieta rica em fibra e probióticos, em vez.

No que toca a controlar a diabetes, deixe isso para os doutores, por favor! Muitas pessoas com diabetes do tipo 1 e tipo 2 também têm uma condição chamada gastroparesia, que pode evitar que o estômago esvazie adequadamente. Isto pode fazer com que seja mais difícil de gerir a glucose no sangue. “Se alguém com gastroparesia tomasse vinagre de maçã, poderia fazer com que essa condição ficasse ainda pior.” A Cimperman diz.

E No Que Toca Ao Vinagre De Maca Para A Perda De Peso?

Afirmações como “Bebe isto, perde peso!” geralmente soam demasiado bem para serem verdadeiras por alguma razão. Um estudo recente de 14 pessoas mostrou que aqueles que bebem uma colher de sopa de vinagre de maçã misturado com um copo de água antes de uma refeição tinham níveis de glucose mais baixos.

Isto pode ser porque o vinagre interferiu com a digestão de amido do corpo. “Ao bloquear a digestão do amigo, isso resultaria em uma redução de calorias da sua refeição,” a Cimperman diz. “Por isso é possivelmente onde [essas afirmações de peso] vieram, mas é difícil para mim dizer isso.” Outros estudos pequenos mostraram benefícios similares, mas a Cimperman diz que as afirmações de perda de peso, “frequentemente vês de um pequeno estudo que saiu das proporções.”

Por outras palavras, não beba vinagre de maçã quando está a comer limpo e o exercício tradicional ajudará. Se está determinado em incorporar vinagre de maçã na sua dieta, faça-o com moderação. “O meu conselho seria não tomar mais do que duas colheres de soma e misturá-lo com água ou alguma outra bebida para diluir a acidez. Nunca o tome puro, especialmente se toma Forskolin para perder peso” a Cimperman diz.

Melhor ainda: misture óleo de azeitona e use-o como tempero nas suas saladas como uma alternativa de baixas calorias no seu tempero normal. Ou, experimente estas oito receitas de vinagre de maçã que o incorpora em formas criativas. Será mais delicioso do que o engolir, isso é certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *