Mesoterapia Versus Celulite Para Um Nocaute

Share

Na batalha para se parecer bem, há um tratamento cosmético que vai algumas rodadas com celulite e pequenos depósitos de gordura. A mesoterapia está eliminando a pele gordurosa e rejuvenescedora em pessoas que tentam. As chances são de fazer tudo o que puder para cortar celulite e pequenos depósitos de gordura. Você está vendo o que você come. Você está usando cremes e loções. Mas, nada está funcionando, certo? Bem, isso é porque a celulite é o problema de grande impacto que enfrentam homens e mulheres. É um dos problemas cosméticos mais difíceis de se livrar!

Gweneth Lowe é a mãe de dois filhos. Ela esteve no ringue com gordura por cerca de cinco anos. Ela trabalha no ginásio três vezes por semana durante uma hora. Ainda assim, ela não conseguiu se livrar da gordura em sua área problemática. Suas coxas. 10 sessões com mesoterapia deram-lhe o alívio pelo qual está trabalhando. Lowe diz: “Eu perdi cerca de três centímetros dos meus quadris. Minhas coxas encolheram. Estou com um vestido de tamanho 6 e amando isso!”

Lowe Ganhou Peso E Celulite Depois De Ter Bebês

No entanto, os médicos acreditam que celulite e pequenos depósitos de gordura afetam mais de 90% das mulheres pós-puberdade. Uau, eu aposto que você não pode acreditar que afeta tantas pessoas! Não temos dados precisos sobre o número de homens que sofrem com isso. Os homens simplesmente não se queixam tanto quanto as mulheres. A celulite e pequenos depósitos de gordura são vistos como um “problema das senhoras”. Você pode encontrar a gordura extra mais comum na bunda, nos quadris e nas pernas. As pessoas com excesso de peso não são as únicas afetadas por ela. Pessoas magras também podem ter celulite e pequenos depósitos de gordura.

Você definitivamente conhece a celulite quando você vê. Dá à superfície da pele um efeito grosseiro de coxas. A celulite se forma devido à retenção de água em células de gordura. As células de gordura são cercadas por tecido. O tecido endurece formando uma esclerose. O resultado é a aparência do queijo cottage na camada externa da pele. E os depósitos gordurosos se formam por causa da genética. Não é culpa sua de você. A mesoterapia ajuda a se livrar da gordura para esculpir seu corpo onde é necessário.

Mais e mais médicos estão colocando seu dinheiro na mesoterapia como um meio viável para combater celulite e excesso de gordura. A mesoterapia tem sido usada na França há anos. O Dr. Michel Pistor inventou isso em 1952. No entanto, a popularidade dos tratamentos está agora a chegar à frente como um tratamento cosmético seguro e eficaz. E é usado em dezenas de países por milhares de profissionais treinados.

Você pode estar se perguntando exatamente como funciona a mesoterapia? É bastante fácil. Vejamos o procedimento.

As sessões de tratamento levam apenas alguns minutos. No entanto, você pode precisar de várias injeções ao longo de várias semanas. Felizmente, a agulha que é usada é pequena. Os médicos estimam que quatro a dez sessões são suficientes para bloquear sua capacidade de armazenar gordura e estimula sua capacidade de queimá-la. As drogas são injetadas na camada média da pele chamada mesoderma. É aí que a mesoterapia recebe seu nome.

As drogas funcionam juntas para quebrar gordura mais rapidamente do que qualquer outro método. Um praticante licenciado coloca medicação e vitaminas na camada intermediária da pele usando microinjeções. O medicamento ajuda a remodelar o corpo. Uma única sessão de mesoterapia pode custar até $ 500 devido à quantidade de medicamentos que são usados. O tratamento usa drogas que são comumente usadas para asma e hipertensão arterial.

Vitaminas E Suplementos Também São Usados ​​para Eliminar A Gordura

Duas drogas em particular já são aprovadas pela FDA para uso em outros procedimentos. Um dos medicamentos é um medicamento para a asma chamado aminofilina. Um medicamento cardíaco chamado Isopreteranol também é usado em uma base generalizada. Aqui estão dois outros medicamentos comumente usados ​​que são injetados em seu sistema. Eles são chamados de fosfatidilcolina e desoxicolato de sódio.

Como mencionei, você pode ter que passar por pelo menos três a cinco sessões antes de ver os resultados. O número de tratamentos depende de vários fatores, incluindo a gravidade da condição e a causa do problema. A mesoterapia ajuda a melhorar o corpo de várias maneiras. Ele melhora o fluxo de sangue para a área que está sendo tratada. Dissolve depósitos de excesso de gordura, remove tecido endurecido e melhora a drenagem linfática.

Agora que você sabe como funciona a mesoterapia, provavelmente você está se perguntando o quão seguro é?

É seguro de acordo com os médicos e pesquisadores que treinaram nela. No entanto, alguns médicos estão preocupados com a mistura de drogas que são usadas juntas para comer na celulite e pequenos depósitos de gordura. Alguns dizem que a Food and Drug Administration deve aprovar todos os medicamentos que são utilizados para serem usados ​​em conjunto. Até agora, eles são aprovados para uso separado. E um médico é licenciado para usar medicamentos como ele entender.

Uma segunda preocupação é o que acontece com os ácidos gordurosos se eles não são queimados?

Onde eles estão indo? A situação ideal é que os ácidos gordurosos se queimem. No entanto, um problema poderia surgir se os ácidos gordurosos entrarem diretamente em outros tecidos. Isso poderia levar a danos no outro tecido aumentando o risco de doenças cardiovasculares e diabetes. Felizmente, nenhuma dessas preocupações se materializou apesar de centenas de milhões de tratamentos realizados em todo o mundo.

Não é de admirar que, para pessoas como Gweneth Lowe, os benefícios superam as preocupações. Ela diz: “Estou feliz em livrar-me do excesso de gordura. Eu como direito. Vejo meu médico regularmente para cheques. Estou feliz com os resultados”. Você poderia ser também! A mesoterapia oferece uma opção viável se você quiser se livrar da celulite e de pequenos depósitos de gordura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *