O Forskolin Promete Aumentar a Velocidade do Metabolismo

Share

O que quer que seja que o Dr. Oz diga sobre o tema da saúde é de ouro puro, e um novo suplemento de perda de peso chamado Forskolin (mais aqui) não é diferente.

Se você decidiu que está com excesso de peso e quer perder algumas libras teimosas, o primeiro lugar para fazer mudanças é a sua dieta. O que você come tem o impacto mais significativo em seu tamanho. A aptidão física também deve acompanhar um plano de alimentação sensível, embora o foco principal seja a mudança das refeições que você come. O seguinte artigo está cheio de dicas e conselhos para ajudar a maximizar a perda de peso.

O Dr. Oz recentemente apresentou o novo comprimido de perda de peso de origem natural, em um episódio do seu popular programa diurno, com Lisa Lynn como perita sobre o tema. Lynn é uma perita em saúde e fitness, e antiga personal trainer de Martha Stewart. Ela é também uma cliente habitual do Dr. Oz Show e afirma que tem prescrito Forskolin a todos os seus clientes que estão a tentar perder peso de forma natural, aumentando a velocidade do metabolismo e o combate à gordura.

Forskolin: chamada por “relâmpagos em uma garrafa” pelo Dr. Oz

Forskolin BottleE derivado de uma planta que da família da lavanda e hortelã. E os cientistas confirmam declaradamente os benefícios que esta tem para a perda de peso.

A pílula ajuda a melhorar o metabolismo se, segundo o Dr Oz., o seu metabolismo estiver adormecido. Funciona ao ligar o metabolismo quase que instantaneamente, quase como ligar os jatos de um jacuzzi. E quando isso acontece, o corpo começa a queimar a gordura armazenada, o que permite aos seus utilizadores perderem peso.

Lynn advertiu, no entanto, que tem que usar o Forskolin de forma inteligente, como com qualquer outro suplemento de perda de peso, adicionando-o a uma dieta saudável e a um regimento de treino regular, de forma a observar resultados ótimos. Ela recomendou adicionar 125 miligramas ao pequeno almoço, junto com a refeição, afirmando que pode adicionar mais com o tempo, mas que demais também pode ser prejudicial.

Para ajudá-lo a perder peso, você deve aumentar seu nível de atividade física todos os dias. Não precisa ser um grande aumento, uma vez que fazer mais do que o que você faz atualmente, estará queimando calorias extras, além de aumentar o músculo. O músculo é mais eficaz na queima de calorias, então mesmo uma perda de peso mínima é um bom começo.

Como prova do sucesso do comprimido, Lynn apresentou fotos de um dos seus muitos clientes que tomou o suplemento e viu resultados. Emily, uma atriz tentando emagrecer para impulsionar a sua carreira, perdeu 20 quilos em 4 meses e desceu quatro tamanhos na sua roupa, com uma total “reestruturação do seu corpo”. Lynn relata que os seus clientes viram resultados rapidamente com o Forskolin quando combinado com uma dieta eficaz e um regime de exercício físico aumentado.

Lynn aconselhou exercício moderado com Forskolin

Quando você está com uma dieta, tente evitar comer o máximo possível. Para o trabalho, embalar almoços em casa para trazer consigo, então você tem um plano para o dia. Se você deve comer fora, suponha que a porção que você está sendo servido é de duas a três vezes a quantidade que você deve comer.

Caminhadas de 40 minutos são uma atividade ideal para auxiliar no processo de perda de peso. Exagerar e cansar-se em demasia não é necessário, segundo ela.

O Forskolin Promete Aumentar a Velocidade do Metabolismo e Lutar Contra a Gordura

O exercício pode ser muito chato. Ao tentar perder peso, certifique-se de ter algum entretenimento durante essas longas sessões de cardio. Obtenha um livro para ler ou até um livro de áudio para ouvir. Crie uma lista de reprodução de músicas que seja rápida e de alta energia e que mantenham seu corpo em movimento.

Com anúncios de lanchos e comerciais para delícias deliciosas ao nosso redor, é difícil não se distrair e com fome. Certifique-se de planejar suas refeições para incluir alimentos saudáveis e preenchendo e manter-se cheio com esses bons alimentos. Treats estão OK de vez em quando, mas muitos prejudicam seus esforços de perda de peso. Ao aplicar muitas das dicas deste artigo, você verá mudanças benéficas em seu peso.

Dr. Oz e Lynn recomendam este suplemento de perda de peso mágico a todos os utilizadores, não apontando restrições de saúde, pois trata-se de um suplemento natural e trás uma série de benefícios para a saúde. Foi até usado em alguns casos para tratar doenças como asma, hipertensão e insónias.

Mas como com qualquer comprimido de perda de peso, é aconselhada a consulta de um médico antes de consumir o Forskolin.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *