Seis Formas Fáceis De Enganar O Seu Corpo Para Fazê-lo Perder Peso

Share

A chave para perder peso poderá estar toda nas suas hormonas. Se a sua resolução de ano novo não correu como planeado, poderá haver uma razão por detrás desses quilos extra.

Poderão ser as suas hormonas.

Felizmente poderá na verdade manipulá-las para facilitar a sua jornada da perda de peso, ao fazer estas seis coisas.

1. Evite hidratos de carbono ao pequeno-almoço

Se apostar num pequeno-almoço com alta proteína, isto aumentará sua hormona da tiroide e irá definir os seus níveis de dopamina para o resto do dia. Isto irá diminuir os seus desejos por comida e o seu apetite – mesmo em relação àquela vontade de comer açúcar às 3 da tarde.

Troque a sua torrada por espinafres e ovos ou aveia com iogurte grego.

2. Coma regularmente durante o dia

De acordo com uma investigação recente, comer refeições três vezes por dia não é a melhor forma de perder peso. O melhor é fazer quatro ou cinco pequenas refeições por dia para manter o seu metabolismo em movimento.

Porém, se pular as suas refeições ou se esperar demasiado entre elas, isto irá disparar hormonas como a insulina, que é a hormona que diz ao seu corpo para armazenar gordura e que aumenta o seu apetite e desejos.

3. Escolha alimentos que exponenciem as hormonas

Comer certos alimentos exponencia os seus níveis hormonais mais do que outros. Se está à procura de um lanche, pode escolher uma pera ou nozes – particularmente as da nogueira, uma boa porção de mirtilos ou mesmo umas fatias de queijo magro. Iogurte grego, barras de proteína, azeite ou sumo de tomate também são boas opções para dar forças às hormonas.

A autora do The Hormone Boost, Natasha Turner, escreveu recentemente para a Women’s Health, “Um estudo recente mostrou que as pessoas obesas que bebem um batido de mirtilo por dia durante seis semanas registam uma melhoria na casa dos 22% na sua sensibilidade à insulina, o que em último caso equivale a um melhor metabolismo da gordura. Basta meio copo por dia para conseguir isso.” 4. Inclua uma refeição extravagante na sua semana

Restringir calorias de forma constante é algo simplesmente insustentável caso esteja à procura de uma perda de peso a longo prazo.

Ter uma refeição extravagante por semana diminuirá sua hormona da tiroide e melhorará o seu metabolismo, pois essa refeição extravagante mantém o seu metabolismo alerta e aumenta as hipóteses de sucesso a longo-prazo.

5. Ouça os seus desejos

Natasha afirma que, se você tiver uma dieta equilibrada do ponto de vista hormonal, não sentirá desejos. Portanto, se tiver vontade de comer algo doce ou se tiver um apetite insaciável, poderá querer dizer que não está a comer proteína suficiente, que não dormiu quanto baste, que está stressado ou que está a comer demasiados hidratos.

6. Preencha os seus pratos com proteínas fibra e gorduras saudáveis

Se cada refeição que você tem contiver proteína, hidratos de carbono com baixa glicemia, fibra e gorduras saudáveis, isto manterá o seu açúcar no sangue estável e aumentará a sua energia.

A proteína é de tal forma importante nas nossas dietas que é ela quem tem um papel crucial no fortalecimento das hormonas que nos ajudam a queimar gordura, fazendo com que nos sintamos mais cheios durante mais tempo, comendo menos por consequência.

Dica Bónus #7 – Utilize Forskolin Para Queimar Gordura e Pare de Sentir Forme

O Forskolin é um poderoso queimador de gordura com grande impacto nos seus desejos. Poderá em simultâneo continuar a fazer dieta sem sentir fome e aumentar a sua taxa metabólica. A combinação pode ajudá-lo a perder bastante peso. Verá resultados logo após a primeira semana de utilização do Forskolin.

O Forskolin, proveniente da planta Coleus, ajuda na produção do monofosfato cíclico de adenosina (cAMP), um agente de sinalização chave em vários processos bioquímicos.

Os investigadores descobriram que o Forskolin aumenta a decomposição das gorduras armazenadas e o cAMP poderá ajudar a regular o metabolismo do glicogénio a fim de libertar as gorduras ácidas dos tecidos adiposos, que são os tecidos conectores no corpo humano que ajudam a controlar a gordura.

O Forskolin é conhecido como um “destruidor de barrigas que derrete a gordura”.

Todos os ingredientes do Extrato de Forskolin foram testados em laboratório antes da sua encapsulação e o produto final é enviado para laboratórios de terceiros para uma análise independente. Todos os produtos são encapsulados e engarrafados em instalações farmacêuticas orgânicas e de qualidade e estão segurados por uma garantia de reembolso total.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *