5 Erros Comuns a Evitar Durante a Perda de Peso

Share

Erros Comuns

Independentemente do quão mal se sente sobre o seu aumento de peso; ele parece não desaparecer. Pessoas de diferentes faixas etárias estão hoje em dia a lidar com a obesidade. Compreendamos o porquê de não conseguirmos perder peso mesmo após tentarmos com todo o empenho.

1. Incapaz de Seguir uma Rotina Disciplinada!

Já alguma vez se perguntou sobre o porquê de não obter resultados mesmo após ter lutado tanto! A falta de disciplina pode ser uma das razões principais que justifica o porquê de não conseguirmos eliminar aqueles kg extra. Começa-se com grande entusiasmo mas, após uma semana, percebemos que a rotina que definimos deixou de ser cumprida a dada altura.

Com a esperança de chegarmos a resultados, continuamos na mesma rotina. Mas isto não se sucede, já que a forma como começámos deixou de existir. Perder peso precisa de regularidade e de uma rotina disciplinada.

2. Falta de Descanso Adequado!

Independentemente do quão empenhado está em tentar perder peso, se não descansar o suficiente não chegará a lado algum. Forçar-se a exercitar demasiado, e depois esperar por resultados mais rápidos, é um mito.

Em qualquer jornada de fitness, deve ser paciente no que concerne a esperar resultados. Você não ganha peso do dia para a noite e o mesmo se aplica a perdê-lo. Não vai livrar-se dele num dia ou num mês. É necessária uma rotina disciplinada, assente num sono e descanso adequados.

3. Sentir-se Negativo sobre o Seu Corpo!

A nossa atitude mental afeta de fato as atividades no nosso corpo. Se se está a forçar demasiado para voltar a ficar em forma mas tem pensamentos negativos, então jamais acontecerá. Por norma vemos constantemente gente a queixar-se sobre o aumento de peso. É importante ter a atitude correta. Acredite nos seus esforços e pense positivo. Lembre-se sempre de que é importante sentir-se magro antes mesmo de voltar a ficar em forma.

4. Evitar a Nutrição!

Privar-se de alimentos não o ajudará de forma alguma. Na sua jornada rumo ao emagrecimento, normalmente começa-se por evitar alimentos indesejados. Mas, ao invés de apenas ficar longe dos alimentos proibidos, deve incluir aqueles que são necessários.

Os alimentos ou suplementos nutritivos podem ajudá-lo imenso. Quando está a caminho de um corpo escultural, confie sempre numa organização de suplementos alimentares que lhe promete oferecer suplementos cultivados numa atmosfera orgânica. Verifique os seus certificados de qualidade e desfrute de uma vida de qualidade.

5. Definir Objetivos Irrealistas!

Perder peso é um processo moroso. Portanto, antes de dar início à sua jornada de emagrecimento, é importante definir objetivos realistas. Perder até dois quilos num mês é um objetivo realista para pessoas obesas. Ajuda-as a alcançarem-no sem colocarem em causa a sua saúde.

Defina os objetivos que pode alcançar com o exercício, alimentos e mentalidade corretos. Outra forma passa por se cingir a qualquer programa de gestão de peso de confiança, mantendo-se fiel a ele. Lembre-se, assim que tiver decidido perder peso, não deve parar até consegui-lo.

Imagens:
  1. http://www.1mhealthtips.com/7-weight-loss-secrets-according-to-nutritionists/
  2. https://skinnyfitalicious.com/healthy-weight-loss/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *